07/12/2017 LANÇAMENTO

Premix divulga nova videoaula sobre obtenção de lucro no período das águas

Vídeo aborda período caracterizado por condições favoráveis de clima

Com o tema “Como obter o maior lucro com a suplementação no período das águas”, a Premix (Ribeirão Preto/SP) lança a oitava videoaula da série Premix@deValor. Com o objetivo de auxiliar o dia a dia do produtor, a série de vídeos didáticos e atuais apresenta temas sempre ligados à atividade pecuária.

premix_videoaula 8_divulgacao

O oitavo episódio fala do período que é caracterizado por condições favoráveis de clima e temperatura, que deixam o pasto verde, porém aparentemente mais nutritivo. O aumento da produtividade do rebanho nesta época do ano será refletido no resultado final da propriedade e, por isso, deve-se buscar o aumento máximo do desempenho (Foto: divulgação)

Para o gerente de Marketing da Premix, Fernando Avona, o período das águas é o momento certo para o produtor conquistar o lucro com o seu rebanho, mas muitas vezes é negligenciado. “Se no período seco o foco era na reposição dos nutrientes em falta nas pastagens, agora, no período das águas, o foco é na otimização do ganho de peso e escore corporal do animal, equilibrando a nutrição e utilizando aditivos”, explica.

Acesse essa e outras aulas clicando aqui.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.