04/08/2017 NOVA FASE

Foco da Plasson é alcançar liderança nos setores de suínos e postura

Subsidiária brasileira celebra 20 anos acompanhando as demandas do mercado

Na linha do tempo passaram-se 20 anos e os investimetnos continuam a vapor. "Uma empresa não nasce para ser mais uma e não cresce sem carregar sua essência", salienta o diretor da Plasson do Brasil (Criciúma/SC), Franke Hobold. A construção da filial é datada de 1997, alguns meses depois que Hobold aceitou o desafio de expandir os negócios da Plasson de Israel em solo verde e amarelo.

À medida que o mercado evoluiu, a filial compreendeu a necessidade de acompanhar o ritmo e buscou inspiração nos modelos europeus. Com uma filosofia transparente dentro dos processos, a empresa implantou valores de não copiar equipamentos e, sim, realizar parcerias para trazer alternativas ao mercado.

Confira os detalhes desta história e os novos planos da companhia na nova edição de agosto da Revista feed&food

ff_plasson_materia