13/11/2017 ESPAÇO CIENTÍFICO

Fenacam apresenta resultado de pesquisas que envolvem a carcinicultura

Recarcina mostra o trabalho de dezenas de pesquisadores

O compromisso anual da carcinicultura e piscicultura está chegando. Com data para 16 a 18 de novembro, a Feira Nacional do Camarão (Fenacam) abordará, em Natal (RN), as novidades e pautas essenciais para impulsionar a produção brasileira ao lugar em que ela merece: o topo.

Para alcançar o topo, é preciso informação. Por isso, a Recarcina será o espaço, na tarde do dia 16, para apresentação dos principais resultados das pesquisas que dezenas de profissionais e instituições brasileiras desenvolveram ao longo dos últimos quinze anos.

“A importância da participação dos produtores de camarão marinho nessa destacada sessão está intimamente relacionada com a necessidade dos produtores de camarão, do micro ao grande, de interagirem com os pesquisadores, trocando experiências e apresentando suas demandas”, salienta o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC, Natal/RN), organizadora do evento, Itamar Rocha.

fenacam_recarcina_divulgacao

A Recarcina não conflitará com as palestras do Simpósio Internacional de Carcinicultura/Aquicultura, que ocorrerão sempre na parte da manhã (08:30 as 13:00 hs) (Foto: divulgação)

Fonte: ABCC, adaptado pela equipe feed&food.