11/09/2017 CINCO ANOS NO BRASIL

De Heus almeja ser Top of Mind no mercado de nutrição animal

Equipe engajada e visão de longo prazo têm sido fatores primordiais

Mais forte que a crise, a De Heus Brasil (Campinas/SP), desde sua chegada ao País, ampliou sua capacidade de atuação, chegando a aumentar em torno de 80% o seu volume de produção em toneladas. E, simultaneamente, praticamente triplicou o montante de suas operações, acumulando avanço de 180% no período.

Por trás de todo esse ritmo veloz de crescimento existe um plano estratégico liderado por Hermanus Wigman. A partir de uma bagagem valiosa contemplando as áreas de marketing, nutrição animal, genética e economia, o então atual diretor presidente da De Heus Brasil afirmou que sua maior preocupação era construir uma infraestrutura sólida e duradoura. “Quando nos é dada a missão de posicionar uma empresa, não se pode errar. É preciso criar condições para entregar o que foi prometido. Para assegurar todos que estão envolvidos com o projeto”, diz.

Confira a reportagem completa sobre o plano estratégico da companhia no Brasil acessando a revista feed&food nº 125.

ff_capa_materia