10/08/2017 FRANGOS E OVOS

Boehringer Ingelheim reforça proximidade com setor na Expedição Avicultura

Projeto percorrerá mais de 15 mil quilômetros nos principais Estados

Para reforçar seu apoio ao setor, a Boehringer Ingelheim (São Paulo/SP) participará da Expedição Avicultura 2017. Serão visitadas as principais regiões avícolas de Rio Grande Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

“A Expedição Avicultura 2017 representa a união de várias organizações em prol do desenvolvimento da avicultura. A Boehringer Ingelheim Saúde Animal associa-se a esse projeto para reforçar a responsabilidade na busca de tecnologias eficazes para atender a indústria avícola e sanar os principais problemas de sanidade animal, entregando soluções que protegem as aves e contribuem para aumentar a produtividade”, pontua a gerente Técnica de Aves, Juliana Calveyra.

frango_ave_reproducao-1501866146

Para a empresa, levantamento trata-se de um movimento inédito na avicultura (Foto: divulgação)

Como parte da iniciativa, a companhia levará sua equipe técnica ao campo para fazer reconhecimento e indicar as principais tendências da avicultura. Os profissionais da empresa falarão com produtores e profissionais, identificando de perto os problemas e discutindo as soluções para o progresso da atividade.

“Ao final desse projeto, certamente teremos um ganho expressivo, pois além de estarmos mais próximos do nosso público, auxiliando-o para um manejo cada vez mais eficiente, teremos acesso à informações de grande relevância sobre o setor, que nos permitirá atuar de maneira cada vez melhor,” finaliza Juliana Calveyra.

O projeto é realizado em parceria com a área de Agronegócio do Jornal Gazeta do Povo (PR), o Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Cooperativa C.Vale, o grupo Integra, o Sindiavipar, o Banco do Brasil e o Grupo Renault.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.