12/09/2017 AGENDA SETORIAL

Asbram realiza 10ª edição de Simpósio com tendências da pecuária mundial

Temas como sustentabilidade serão explanados nos dias 23 e 24 de novembro

Com o tema “Pecuária do Futuro – Transformação Produtiva e Sustentabilidade. Onde estão as nossas oportunidades?”, a Associação Brasileira da Indústria de Suplementos Minerais (Asbram, São Paulo/SP) realiza a décima edição do seu simpósio, nos dias 23 e 24 de novembro, em Campinas (SP).

As palestras do encontro vão atender aos atuais desafios da pecuária. Para falar de macroeconomia, o evento vai contar com o economista Ricardo Amorim, que é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News, além de colunista da Rádio Eldorado e revista Isto É.

asbram-feedfood

A feed&food acompanha as edições do simpósio. No último ano, 300 profissionais do setor estiveram presentes. Para saber mais, acesse aqui (Foto: feed&food)

Já para comentar as oportunidades de negócio da proteína animal brasileira no mercado externo, a Asbram convidou o pesquisador e escritor norte-americano John Ikerd. Ele é um mestre em sustentabilidade e vai descrever como o Brasil pode contribuir com um planeta sadio explorando todas as oportunidades que o mercado mundial oferece.

O Chefe Geral da Embrapa Monitoramento por Satélite, Evaristo Eduardo de Miranda, também está confirmado no encontro para falar sobre “Sustentabilidade, limites e princípios da humanidade”. Ele vai trazer números atualizados sobre as áreas de preservação que mostram que todos os biomas do Brasil estão preservados acima do mínimo exigido por lei.

Para fazer parte do evento acesse www.asbram.org.br com mais informações, e inscrições no telefone (11) 3061.9075/9077.

Fonte: Engormix, adaptado pela equipe feed&food.